Image Map

sábado, 14 de abril de 2012

O que é isso, por favor?

Seja bem-vindo!

Olá, você aí que tirou alguns minutos do seu precioso tempo para conferir o que tem de mais nesse blog que acaba de estrear!

Assim que você abriu esse blog, deve ter pensado: "Mais um blog para lotar a blogosfera? Mais uma coisa mais do mesmo? Mais uma louca que vai dar dicas sem de fato saber nada do assunto?". Bem, não vou mentir que talvez existam blogs parecidos, mas quero trazer e dividir um pouquinho do meu conhecimento com as pessoas, sem pretensão alguma.

A proposta do "Dicas ou Travessuras" é dar dicas sobre vários assuntos, de uma forma que atinja um público eclético, daquele que vive para a música até aquele que vive para a moda. Antes de tudo quero deixar claro que não pretendo pagar de cult, até porque estou longe disso. Todo o conteúdo abordado aqui não passará de opiniões pessoais, o que significa que elas podem ser contestadas. Eu quero mesmo é poder trocar informações e discuti-las. Nada melhor do que estar por dentro de coisas legais que existem aos montes por aí e poder dividi-las com as pessoas que anseiam pelo mesmo.

Então, queridos e queridas, fiquem a vontade para desfrutar cada post, sintam-sem em casa e considerem-me aquela amiga sempre disposta a saber das novidades. Aqui vocês encontrarão de um tudo: dicas de séries, filmes, música, livros, moda e "economia"; e divagações sobre assuntos importantes (ou não, depende do ponto de vista, rs) de serem comentados.

Espero que vocês gostem e possam aproveitar essa jornada comigo - digo jornada porque a minha relação com blogs é um caso de "amor e ódio" - sem me deixar na mão.

Beijos e até o próximo post ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário