Image Map

sábado, 28 de abril de 2012

#Série | Happily Divorced

Imagem: Retirada do Google

Nesta série, que estreou no último dia 22 de Abril aqui no Brasil, Fran Drescher, a famosa atriz de voz anasalada e riso engraçado e mais conhecida pelo seu papel em "The Nanny", volta com tudo à televisão, atuando, produzindo e escrevendo. Prometendo arrancar muitas risadas do público, ela pega um fato que aconteceu consigo na vida real e o transforma numa série de TV.

"Happily Divorced" conta a história de um casal em processo de divórcio após 18 anos de relacionamento. Fran Lovett vê seu casamento ir por água abaixo quando seu marido Peter Lovett, de repente, lhe confessa que é gay. Sem pensar duas vezes, ela pede o divórcio. Mas, apesar do casamento ter acabado, os dois permanecem amigos. Peter, inclusive, continua a morar com Fran na casa que até então era do casal, pois não tem condições de bancar um outro lar para si. E isso, é claro, trará muitas confusões. Os pais de Fran, que adoram o ex-genro e já pareciam notar que ele era gay, ao invés de repudia-lo, continuam a apoiá-lo, o que mostra que eles tinham uma relação muito boa.

Imagem: Site PopTower

Com a interpretação cômica e sem esforços de Fran Drescher e mais algumas piadas feitas na medida certa - e outras nem tanto, devo confessar -, já deu para ver que em seu episódio de estreia, "Happily Divorced" promete de verdade. Todos os personagens estão na medida, o que já mostra ser um bom resultado do roteiro - escrito em parceria por Fran e seu ex-marido Peter Marc-Jacobson.

O elenco foi bem escolhido, cada um parece dar o tom certo e esperado para os personagens. Além disso, há a participação de Tichina Arnold, a nossa querida e idolatrada Rochelle de "Todo Mundo Odeia o Chris", interpretando Judi, a melhor amiga de Fran Lovett.

Imagem: Site PopTower

Um fato marcante que deve ser notado é a Fran Drescher novamente interpretar alguém com o mesmo nome que o seu. Em todas as séries que ela participou, seja "The Nanny" assim como "Living with Fran", ela dá vida a alguém de nome "Fran". Não sei o motivo disso tudo, mas acho interessante - e as vezes até meio confuso, rs.

Descobri a série por acaso na internet e não sabia que havia estreado há pouco tempo no Brasil, então agora vou acompanhar pela televisão. Para quem se interessou, "Happily Divorced" é exibido aos domingos, às 20:30, no canal à cabo Comedy Central. Nos Estados Unidos, a série já está em sua segunda temporada.

Veja abaixo quem é quem na série (Clique para aumentar a imagem):



Como eu não achei o trailer da série no youtube, só no IMDB, e eu não sei como incorporar o vídeo de lá, deixo com vocês o link para assistir (está em inglês, mas dá para ter uma noção da série): http://www.imdb.com/video/imdb/vi3467025433/

E essa foi a dica de hoje. Comenta aí embaixo e me fale sobre o post de hoje!

Beijos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário