Image Map

terça-feira, 29 de maio de 2012

#Música | The Baseballs

Imagem: Google

Já imaginou três Elvis Presley de uma só vez? Cantando e dançando rock'n'roll dos anos 50? Se não, hoje eu lhes apresento, então, a banda The Baseballs. É claro que quando falo "três Elvis Presley", me refiro ao modo de cantar e de se vestir.

"The Baseballs" é um trio alemão famoso na Europa, formado em 2007 e composto por Sam, Digger e Basti. Eles são conhecidos, principalmente na internet, por transformar músicas atuais em rock com influência dos anos 50. A originalidade deles é incrível, fico pensando em como eles conseguem transformar tudo com tamanha perfeição. 

Até o momento o trio já lançou três CDs e, como a especialidade deles é justamente dar uma nova cara aos hits famosos, todos os álbuns só contam com covers muito bem produzidos. Dentre os covers há "Umbrella", de Rihanna; "Candy Shop", do 50 Cent; "Poker Face", de Lady Gaga; além de músicas de Ke$ha, Katy Perry, Britney Spears, Maroon 5, Beyoncé, Snow Patrol e muitos outros artistas.


Se você já está cansado de ouvir as mesmas músicas nas rádios e não aguenta mais aquelas músicas pops que parecem ter a mesma cara, ouça a "The Baseballs", pois eles pegam essas mesmas músicas enjoativas e dão uma nova roupagem a elas, as vezes deixando-as melhores do que as originais. As versões deles são maravilhosas.

Para mais informações do trio, você pode acessar www.thebaseballs.com ou procurar pelas versões deles no youtube. Lá, além de ter o canal oficial do grupo (http://www.youtube.com/user/TheBaseballs) com clipes e outras curiosidades, há vários vídeos de apresentações em shows e outros covers que não estão incluídos nos CDs. Acreditam que eles já fizeram um cover de "Ai se eu te pego", do Michel Teló? Pois é! A versão ficou tão boa, que você até se esquece da original sofrida e chata de ouvir, rs.

Agora vejamos dois clipes deles:

Hello (versão da música de Martin Solveig)

Candy Shop (versão da música de 50 Cent)

Muito bom e super original, não é? Aprecie, você não vai se arrepender!

O que achou da dica?

Deixe seu comentário e fale se você não se apaixonou pelo trio! ♥

Beijos :)


2 comentários:

  1. Adorei a matéria sobre TBB eles são incríveis mesmo. O nome do segundo componente é Digger, rsrs :-). TBBeijos La Petite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty!

      Que bom que você gostou, fiz realmente para atrair a atenção das pessoas e ver se elas também gostam do trio, porque eu amei mesmo.

      Obrigada por corrigir o nome, eu nem tinha percebido. Acho que acabei confundindo o "i" final de "Basti" e coloquei no nome do Digger também, hahahahaha. Já consertei.

      Obrigada pela visita!

      Bjins

      Excluir